Aaah,como queria voltar a ser criança.
Estava olhando na saida do meu colégio essa semana e vi uma menina falando pra oura" você sabe como isso termina né? vai dar namoro, vai dar namoro". Tá, tá, nunca fui de ficar com meninas, sempre fiquei com os meninos e acho que isso que eu sinto mais falta, quando tinha aquela inocencia de não estar nem ai pro que os outros (as meninas) diziam.
Hoje é tudo tão diferente!Sim eu fico preocupada com o que os outros dizem, na verdade, o que os meninos dizem.
Isso pra mim é tudo muito novo, essa vida de quere me cuidar, andar de salto alto, vestido, ir em festas. Nunca fui disso, mas acho que com o término desse maldito namoro eu ganhei um "gás" a mais.
Sofri muito, e tudo isso foi contra todas as minhas "leis". Nunca queria namorar, e sempre fui contra essa melação toda que os namorados ficam, e gente, eu fiquei tão bobona com ele, tão amorosa, querida. Eu vi que tudo aquilo que eu pensava antes estava certo.
A unica pessoa que eu sei que eu posso manter um relacionamento firme com direito a tudo, não mora na mesma cidade que eu, aliás, mora BEM longe de mim.
eu vi que eu ainda quero sim, transar com meu melhor amigo, fazer uma festa quando meus pais estiverem viajando.
Sair de casa escondindo, cair na piscina de roupa e tudo,começar uma guerra de comida.
Entrar em uma festa pela porta dos fundos (não maliciem por favor) sair de pijama, ir no mercado com a minha melhor roupa.
Brigar com um desconhecido, fingir ser estrangeiro e falar um idioma que não existe, ficar com alguem dez anos mais velho que eu e econhecer alguem que conheci na internet *-*.
Fugir da escola, montar uma banda sem saber tocar nada, ir para uma festa de onibus, ficar tão bebado a ponto de não lembrar de nada no dia seguinte, nada pelado na piscina, ou até mesmo no mar.!
aiusdhsuidhiaduh
Sabe o que eu quero mesmo? SER FELIZ!
Nenhum comentário:
Postar um comentário