sexta-feira, 30 de abril de 2010


"Vem que festa pega, se joga se entrega.!o//"

Eu quero fazer uma puta festa. Eu quero uma festa, com garçom, pintura na parede de um galpão, um efeito de luz foooda. Que tenha muita largata azul e chapeleiros maulucos.É, bem isso. Igual o Wonderland.
Só que a diferença, é que eu não quero sair de lá nunca mais.
Quero me prender a alguma coisa de verdade, alguma coisa real e que me alguma segurança, não importa do que mas que eu não fique sem ter o que fazer. As vezes eu acho que mais vale duas mentos voando do que uma mentos com os pés no chão.
Não sei direito se metade do
que eu quero eu vou conseguir fazer até o final da minha vida. São tantas coisas!!Acho que nem é pela quantidade, mas é que são coisas que não se fazem todo dia sabe?
Eu quero sair de uma festa caindo, junto com as minhs amigas de tanto rir. Quero aproveitar a vida ao máximo. Qual é a oportunidade de ficar na praia correndo de um lado pro outro com os amigos com uma garrafa de Tequila? Ainda não sei, mas o dia que eu ficar sabendo...bom, quem sabe vc não esteja junto comigo?
Não quero namorar, aquela música do tribalistas diz tudo" eu sou de todo mundo e todo mundo é meu também."
Não gosto de televisão nem de solidão. Ainda aprendo a jogar aquela pelada com as minhas amigas.
Pagar muuuuuuuuuuuuitos micos. Fazer aquela viagem de busão pra praia, a noite, junto com aquele menino que nem um beijo direito me deu.
Matar o que ta me matando. Hoje já não me vejo como antes. Não sei, acho que essa sensação de liberdade que me veio não sei da onde me deu um gás.
É impressionante como uma imagem, uma foto, uma música ou até mesmo uma pessoa com mais "atitude" que o normal, pode mdar você.
Seu pensamento, suas roupas.
Eu mudei. Muito até. Talvez seja por isso que eu estou ME amando mais.
Já escutou aquela música do Jota Quest- La Plata?
Tem uma parte que diz assim " Quanto vale então fazer das tripas coração?"
HA.! Tenho 15 anos(sim eu sei...-.-) Sabe o que eu quero?
Encheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer a cara, rir ALTO. Rir LITROS.!
Amigos, amigos, amigos, praaaaaaaaaaaaaaaaia.!!

Quero muuuuuuuito verão (H)
Quero biquini, caras sem camisetas (H)... crianças.!

Quero tudo aquilo que me faz bem!
Meus amigos, minhas músicas,praia.!

Quero ser feliz o////

Nenhum comentário: