domingo, 1 de agosto de 2010


Ooooola que tal? Bom, antes de mais nada gostaria de divulgar um amigo meu que faz vídeos eeem Floriiiipaaa. é PaulinhoLonier, no final coloco o link, twitter e pá.x

Bom, to aqui por que queria saber se sou só eu ou algo do gênero.Um aigo meu de São Paulo veio chorando pra mim no MSN dzendo que tava de malas prontas e que tava triste por que iria deixar alguem.Até então pensei que fosse só um jeito de falar, não sei. Mas ele disse que tava deixando a namorada de quatro anos(quatro ANOS :@) só pra ir pra Argentina com o tio. E ele todo triste, eu já achando que sei lá,a família toda de São Paulo tinha morrido e ele não queria mais ficar lá e o tio ofereceu a casa não sei.! Mas quando eu perguntei o por que de ele estar indo, ele simplismente respondeu"aaah,oportunidade, e por que lá eu vou estudar fora e pá..."

Porra, um relacionamento de QUATRO ANOS é tão insignificante a ponto de você deixa a pessoa só por uma"oportunidade" de estudar fora que é super remota (o fato de ele estar indo com alguém da família não quer dizer absolutamente nada se ele não for qualificado e bom o suficiente pra fazer o que ele quer)??
Será que é isso que eu faço é amar as pessoas então? Não me relacionando a tal ponto?Vocês vão ter que concordar comigo quando digo que é muito melhro você ser sozinho (a) e deixar uma outra pessoa livre,caso a pessoa goste de você ela fica machucada, mas livre. Será que ser sozinho é a solução pra isso?
Não sei até onde eu iria por alguém ou melhor, anté onde NÃO iria por essa pessoa.

Sei lá, as vezes acho que precisso tanto de alguém, mas quando vejo as pessoas se machucando com qualquer tipo de relacionamento já fico com um pé atrás.
O ser humano presiste em algo que, ele sabe que é complicado e ele complica mais um pouco por pura diversão creio eu.

Tenho minahs prioridades e não é um relacionamento que vai por tudo a perder.

Bom,termino por aqui com os endereços do Paulinho *-*

www.youtube.com/user/ThePaulinholonier
twitter.com/paulinholonier


Vejam os Vídeos do Paulinho, vale muito a pena.

Peace \/

Nenhum comentário: