segunda-feira, 23 de maio de 2011


O engraçado?É que quando a sua melhor amiga fala A MESMA MERDA QUE EU, eu sou errada, e quando é ela"nossa que legal amiga".
Aqui ó _|_
Pensamento é que nem cú, cada um tem o teu e ponto.Falo o que eu quiser, não gosta, não fica perto.To de saco cheio disso já, sério mesmo. Não aguento mais nada.Velho do céu,marcar "chat" pra falar dos outros?Quando isso? Que idade mesmo? E olha que falava mal pra caralho da pessoa com quem conversa em. Se decide.!!!
Porra...

Nenhum comentário: